Freitag, 9. April 2010

Mein gehäkelter Teppich " Illuminati " - meu tapete de croche " Illuminati "

Created by FRI KUPP

Inspirated in the circle of Mandalas I created this crochet carpet
Garn : 100% baumwolle Mako - ägyptian maco
Ich habe mich inzpiriert im Mandalas um diesen Teppich zu machen

Decidi faze-lo pq ganhei no leilao as linhas, mas vieram erradas.
Dai, das bolsas que eu pretendia fazer com rosa e amarelo, me vi obrigada e desafiada a dazer algo com as linhas abobora, pessego, pink amarelo e rosa que vieram.
Eram para ser 20 novelos de rosa e 20 de amarelo, veio tudo misturado, a pessoa errou. Tudo bem, para nao complicar fiquei com elas mesmo.
Fiquei pensando, que fazer com essas linhas, tao coloridas, nao gosto da mistura, mas me senti desafiada a fazer algo misturando cores que nao me agradam.
Isso e ate um exercicio, imagina se uma cliente me pede para criar algo com cores que nao me agradam ?
8 dias atras fui levar para uma moca que comprou de mim meu cachecol " Inocencia ", o mesmo que ja tinha feito antes, por isso nem coloquei no blog, pois ela quis as cores, tudo igual.
Na casa dela, a parede estava forrada de Mandalas.
Ela cria mandalas. E quando eu sai de la, havia mandalas na minha cabeca circulando, rodando... E foi assim que me inspirei a fazer esse tapete.
Os circulos da mandala - nao propriamente a mandala.
Mas, tai uma ideia, fazer um tapete mandala.


Bestellen Sie Ihren Fri ´s Krupp Teppich !!!!

Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape