Mittwoch, 28. April 2010

Flower to my followers friends ! Flor para as amigas blogueiras que me acompanham !

Fiz a flor me baseando na receita abaixo. Porem, dei umas modificadas, queria apenas me basear e nao copiar 100% . Apesar que essa flor e linda demais, e desejo ainda faze-la como a receita original. A minha fiz 2 delas com diferente na quantidade de pontos, uma maior e outra menor. As folhas, bem...na verdade queria faze-las como fazem no croche russo, mas a preguica bateu e so fiz essas para nao deixa-las sem nada
Faca outras folhas mais bonitas que as minhas, ficarao perfeitas.
Bom, entao tai, uma flor para celebrar a minha amizade com as amigas blogueiras que me seguem, me visitam, enfim que me acompanham nessa jornada artistica e gostosa !
Obrigada por sua companhia e atencao !


I done this flower basing me in this flower under, but not 100% same.
I didnt want to copie complet same, but I will do next time because this flower is wonderful
if you do it, change the leaves, i was too lazy to do the others, but i tought to do the russich leaves
I done to say " Thanks " to every blog-friends that follow my blog posts.
thanks for your companionship

FRI KRUPP


Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape