Samstag, 30. Januar 2010

Rot gehäkelt Hut aus Garn

Chapeuzinho vermelho , em linha, croche


Tenho muito que praticar ainda, quero aprender mais e fazer outros modelos, e experimentar varias receitas, alem de criar as minhas mesmo.

Bom, alguns do gorros que fiz enqto de cama, usei a receita da Teresa, eu gostaria de traduzir um deles para quem nao sabe ingles.
Mas, preciso pedir permisao para ela, pois gosto de respeitar os direitos dos outros.
Eu sempre no meu blog cito a fonte, os autores e donos de trabalhos, receitas, e ate mesmo qdo tenho inspiracao eu escrevo como , qdo, e de onde partiu minha inspiracao.

Faco aos outros o que desejo q facam comigo...
Alguns gorros , acho q dois ou mais sao receitas minhas, q fui fazendo doidamente, mas ainda vou fazer outros e farei um pap ja q a receita e minha.
E quem quiser podera copiar, so peco q tbem divulgue a fonte.
Alguns fiz adaptacao da receita da Teresa por causa da linha, mas isso nao posso escrever, para respeitar tbem os direitos dela, nao devemos nunca citar as modificacoes nas receitas sem previo consentimento do autor (a )
Vou escrever a ela e pedir autorizacao para traduzir um deles.
Mas, percebi q mesmo quem nao sabe ingles, consegue seguir a receita pelos videos da Teresa, sao otimos.
Coloquei o video na postagem do chapeu azul la para tras vc acha.

Dei acabamento em volta com essa fita q esqueci como chamamos em portugues, acho que e bordura, sei la...bom, depois fiz uma rosa em fita, nao tenho pratica tbem, por isso nao riam dela...e enfeitei assim. Essa linha e linda, italiana, usei-a dupla.


Aqui, ainda sem o acabamento final, pode ver outra maneira de usa-lo, sem nada apenas com flores naturais ou artificiais, ou use a imaginacao e faca o que quiser.

Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape