Samstag, 30. Januar 2010

Gelb gehäkelt Hut aus Garn - mit gehäkelte Blumen

Chapeuzinho crochetado amarelo gema, com flores

so as floresflores e fita, essa fitinha ficou um pouco grossa, mas nao tive chance de ir em busca de algo melhor, com fita de veludo ficara melhor

Bom, como sempre digo, eu sou iniciante tambem no croche, nao sei fazer tudo, nao conheco todos os pontos. As vezes tenho inspiracao e crio, e as vezes me inspiro nas receitas e ideias de outras artesas, e nunca deixo de comentar como fui inspirada e sempre cito a fonte e motivo.
Esse chapeu eu peguei a receita no youtube, da Tereza
http://www.youtube.com/user/tjw1963#g/p
Ai nesse link voces acharao todos os tutoriais dela, inclusive esse chapeu, ou seja a receita

http://www.youtube.com/watch?v=A4Hq27cGUm0

Peguei a receita e depois dei meu toque, enfeitando com flores de croche.
Espero que meus bones, gorros e chapeus inspirem outras artesas inciantes, que possuem a alma aberta para experimentar receitas e ideias de todo jeito, sem nunca deixar ousar em criar suas proprias pecas com todo seu coracao, e sem medo.
Nao esquecam nunca de colocar seu toque, pq so copiar nao e la divertido e nem artistico, o bom mesmo e aprender e depois deixar sua alma te dirigir dando criatividade.
Os videos dela sao otimos, pq vc pode seguir mesmo nao sabendo ingles.
Boa sorte a todas e muita criatividade !
FRI




abusando com uma florzona hehehe
com fitinha ...nao repare q esqueci de acertar as pontas nessa foto


Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape